Tuesday, June 8, 2010

A FPTDA

Como será, certamente, do conhecimento de muitos, a FPTDA está a atravessar tempos conturbados. Sucedem-se notícias e contra-notícias com as mais diversas fontes de informação e desinformação.
Uma coisa parece certa: já ninguém sabe em quem acredita. Ou seja, por outras palavras, a DESCRENÇA é total.

No meio da núvem surgiu uma circular no site da FPTDA a convocar para uma Assembleia Geral. Os pontos da ordem de trabalhos são sintomáticos de que algo está muito mal: como a "Destituição do Sr. Presidente da Direcção" ou a "Eleição de Comissão Administrativa". Normalmente, quando as coisas chegam a este extremo nas organizações, a situação é bem pior do que aparenta - tal como os icebergs.

O AcroNews tem apenas um comentário a todos os intervenientes: Os ginastas é que fazem isto girar!!! Se há intervenientes é porque há ginastas! Não se esqueçam disso ou deles!

Download da Convocatória para a Assembleia Geral.

4 comments:

Anonymous said...

já foram esquecidos desde Outubro Lourenço!!! Esquece lá isso...

LFranca said...

Caro Anónimo, quando falo em "intervenientes", não falo, OBVIAMENTE, apenas na constituição da ACTUAL FPTDA. Os "intervenientes" são muito mais do que esses.
PF, assine o seu comentário da próxima vez. Obrigado.

Anonymous said...

Epa!! Esqueci-me de assinar!! k grande falha! eu referia-me à parte final do teu comentário... "Não se esqueçam disso ou deles! - deles, leia-se "ginastas"... ao k a minha resposta foi simples... os ginastas já foram esquecidos desde outubro!

Ass: MARCO FARIA

"I'm not one of those who can easily hide" - Your Song by Elton John

Susana Barreira said...

Esperemos que impere o bom senso e que tudo (até o "impossivel" às vezes acontece) seja feito para resolver a situação. E que nem por um momento se esqueçam dos Ginastas. É por eles e por causa deles que clubes e federações existem.
Susana Barreira