Thursday, May 27, 2010

Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Seniores

Decorrerá nos próximos dias 29 e 30 de Maio, na cidade de Vila do Conde, mais um Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática. (Motivo de orgulho poder dizer "mais um", já que não me refiro a mais um ano, mas sim a um Campeonato Nacional tão grande que tem de ser desdobrado em dois fins de semana - o de Iniciados e Elites já foi em Lisboa em meados de Maio e este mais não é do que a sua continuação, mas agora para os escalões que ainda faltam competir: Juvenis, Juniores e Seniores. Não serão todas as modalidades gímnicas que se podem gabar de ter a necessidade de desdobrar o Campeonato Nacional em 4 dias - qualquer dia fazemos como os EUA: uma semana inteira destinada aos Nacionais! Isso é que era uma ideia).

Paralelamente decorre ainda o 3º momento de Apuramento para o Campeonato do Mundo por Idades.

Não perder a ida à cidade que acolheu os últimos Europeus (Sábado das 14:30 às 20:00 e Domingo das 9:30 às 13:00), para poder ver muita Acrobática.

Todas as informações aqui.

1 comment:

AxCC said...

Isso é que era...uma semana, miudos com dispensa, ou aproveitar férias escolares e olha nós orientávamo-nos...mas ficava tudo despachado e era um evento em grande.

Ou então 3 dias, com entradas directas como nas provas internacionais sem períodos de aquecimento...com um praticavél p aquecimento ao lado....e pronto...um MIAC Nacional....lol