Friday, October 16, 2009

VII Acromeeting da Linha

"O Grupo Sportivo de Carcavelos gostaria de convidar V. Exas. para participar no VII AcroMeeting da Linha a realizar no próximo dia 22 de Novembro, sábado, a partir das 9 horas, nas instalações desportivas da Escola Secundária de Carcavelos.
À semelhança dos anos anteriores o GSC em parceria com a Associação de Ginástica de Lisboa organiza este evento que tem como promover a troca de experiências a nível gímnico, tanto num âmbito técnico como emocional, tão importantes na área da competição. Assim, pretende-se mais uma vez proporcionar a interacção entre ginastas, treinadores e juízes que partilham o gosto pela ginástica acrobática, podendo esclarecer algumas dúvidas com especial destaque no aperfeiçoamento técnico e artístico que a própria modalidade impõe, ajuizamento e também a motivação para o treino de competição e stress competitivo.

Pela terceira vez o GSC organiza um evento a nível nacional contando assim com a presença de todos os Clubes do país que tenham classes de ginástica acrobática de competição (quer a nível distrital quer a nível nacional) e seus Ginastas, Juízes e Treinadores filiados nas Associações e Federação Portuguesa de Trampolins e Desportos Acrobáticos, e também Dirigentes."

A Secção de Ginástica do GSCarcavelos

Os docs relativos a Programa e Inscrição podem ser descarregados na Box.net aqui ao lado esquerdo.

No comments: