Friday, September 25, 2009

Selecção Nacional para os Campeonatos da Europa

Desde o dia 21 de Setembro que decorre na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto o estágio de preparação da Selecção Nacional Júnior e Sénior para os Campeonatos dfa Europa.
Os treinos têm decorrido com toda a normalidade na procura da melhor forma desportiva. Com treinos bi-diários e instalações soberbas para a prática da modalidade foram criadas todas as condições para que se possam obter os melhores dividendos com estes estágio de preparação:

Selecção Nacional Júnior

Pares Femininos
Inês Pereira / Daniela Lores (GimnoFaroGC)

Pares Mistos
Filipe Norton / Mariana Amorim (SCPorto) - mil desculpas pelo engano

Pares Masculinos
Tiago Rodrigues / Ivo Gabadinho (GimnoFaroGC)
David Varela / João Assunção (GimnoFaroGC)

Trios Femininos
Katia Barbosa / Catarina Magalhães / Rosa Silva (ACMaia)
Sofia Costa / Vera Costa / Sofia Rolão (GCPortuguês)


Selecção Nacional Sénior

Pares Masculinos
João Maia / Tiago Figueiredo (ACMaia)

Trios Femininos
Úrsula Martins / Francisca Barbosa / Inês Luz (ACMaia)

(falha grave, esqueci-me de mencionar os outros membros da Selecção Nacional presentes no estágio):

Treinadores
Ana Cardoso
António Ferraz
Lourenço França
Telmo Dias

Fisoterapeuta
Tito Santos

Está na altura de começarem os comentários de incentivo e as mensagens diridas aos ginastas que representarão Portugal nesta importante competição.

4 comments:

AcroGymPhoto said...

Acabadinho de chegar à Póvoa de Varzim, para poder acompanhar em pleno toda a competição, não podia deixar de enviar beijinhos e abraços de muita força e desejo de bons treinos para toda a selecção. Para muitos deles a época já vai longa e o cansaço enorme, mas o facto de poder "vestir" o maillot nacional chega por si só para motivar qualquer um. Continuação de bons treinos e na próxima semana não serão apenas 2 ou 3 a entrar no praticável, seremos todos nós!
Beijinhos e Abraços a toda a equipa!

AxCC said...

Lourenço, já estava a estranhar não nos dares novidades...lol
Claro que o melhor que poderemos fazer do que deixar mensagens será irmos a Vila do Conde, este fim-de-semana não consigo ir e por isso espero que os nossos juvenis mostrem o que valem...fico a aguardar noticias ansiosamente.
No outro lá estarei para ver ao vivo e a cores os nossos ginastas e apoiar muito.
Que esta seja mais uma etapa no vosso sucesso de ginastas e para os treinadores que tudo corra pelo melhor e que os resultados mostrem o excelente trabalho que temos vindo a fazer no nosso país.
Beijos para todos
Isabel Falcão

Anonymous said...

Força estamos com vocês. bons treinos

Bruno Rego (ACM)

Anonymous said...

Muitos parabêns a todos os atletas que fazem parte da selecção nacional,pois o estarem lá já é motivo de orgulho,sei que vão dar o vosso maximo,por isso quando entrarem no praticável arrasem,espero estar lá para os apoiar.Parabêns tambem aos tecnicos,pelo trabalho,dedicação e apoio que dão aos atletas.Beijinhos para toda equipa.Um beijinho e um abraço muito especial para a minha filha Daniela.FORÇA SELECÇÃO!