Wednesday, January 7, 2009

Academia FIG de Ginástica Acrobática em Portugal

A primeira ACADEMIA FIG de Ginástica Acrobática / Nível 1 (simultaneamente a primeira em solo nacional), irá realizar-se entre os dias 12 e 20 de Janeiro de 2009 nas instalações do Ginásio Clube Português.
Esta organização conjunta entre FPTDA, FGP e FIG irá contar com 20 candidatos de 10 países, assim como o corpo de especialistas, onde se integra o máximo responsável pelas Academias da FIG, Sr. Hardy Fink.
Durante os dias indicados para a academia, os candidatos iniciam as sessões pelas 9.00h, finalizando pelas 19.00h, estando prevista a abordagem a todas as temáticas do treino de Ginástica Acrobática.
De destacar ainda a presença de Debra Brown pela primeira vez numa academia FIG, que terá a seu cargo a temática de criatividade, factor de primordial importância na construção e demonstração do mérito artístico em ginástica acrobática. Com um curriculum invejável, actualmente coordena a construção de espectáculos do “Cirque du Soleil”, tendo no passado trabalhado com Madona, Aerosmith, Shakira, Celine Dion e Bjork, bem como a intervenção em filmes entre os quais se destaca “Catwoman”.

in www.fptda.com

No comments: