Friday, November 14, 2008

Calendário de Provas 2009

Quando apenas faltam publicar os locais das provas nacionais, podemos ver - pelo Calendário à esquerda - que não faltarão competições internacionais em 2009 para os ginastas e treinadores participarem. Sei que irão haver mais, mas ainda não sei as datas em concreto - como é o caso do French Open. Não será, por isso, por falta de oportunidades, que os nossos ginastas nacionais participarão em eventos internacionais para ganharem outras vivências, experiências e maturidade competitiva.
E a variedade de países e tipos de provas é quase ao gosto de cada um: Ucrânia, Hungria, Bélgica, Suiça (2), França, Alemanha, PORTUGAL e Estados Unidos da América.

Para além disso, a realização de mais um Campo de Treinos da UEG e os Campeonatos da Europa realizados em Portugal, farão, certamente, de 2009, um grande ano para a Acrobática Nacional.

3 comments:

AxCC said...

Haja hipotese financeira de o fazermos...é a parte mais complicada...e por isso temos o MIAC que o facto n termos as viagens p pagar torna tudo mais em conta e n deixa de ser uma excelente prova para podermos ter contacto com a competição internacional e de grande qualidade...certamente voltaremos a estar presentes em 2009.
Beijos
Isabel Falcão

AxCC said...

Lourenço,

Detectei no calendário de provas falta a nova o Torneio Níveis a 13/14 Junho.

LFranca said...

Obrigado Isabel. Já rectifiquei.