Tuesday, February 19, 2008

Stars Above Volga River (Ucrânia) - Dia 2




Dia 2 – Treinos!

E já a máquina está em andamento!
A noite foi passada em descanso tentando retemperar forças das muitas horas das várias viagens do dia anterior. Os representantes de Portugal levantaram-se por volta
das 8:30, tomaram um pequeno almoço à moda da Ucrânia e seguiram até ao Pavilhão, que dista uns calmos 10 minutos a pé. Com uma temperatura amena para estas paragem (+ 3º), foi tempo para alguma descontracção com algumas bolas de neve à mistura.
Chagada a hora do treino, foi visível o bom nível da prova. Juntamente com a delegação Portuguesa treinavam: - Russos, Ucranianos e Belgas. O tempo foi de mostrar serviço. Quer o par feminino quer o masculino passaram por todas as suas principiais posições, executando de seguida uma rotina com
música. As falhas foram pontuais e registaram-se a estreia de algumas novas posições nestas andanças internacionais.
Durante a tarde foi tempo de descanso, sem que por isso, uma “espreitadela” aos treinos de Polacos e mais Ucranianos não fosse uma tarefa a realizar. Tiago Maia não deixou passar um bom momento de espionagem desportiva.
Ao final da tarde estava marcada a cerimónia de abertura da competição. Tratou-se de um espectáculo de apresentação dos campeões locais ponteado por um pouco do folclore dos países de leste.
Seguiu-se a reunião de treinadores, onde após as explicações tradicionais, houve lugar ao já tão característico brinde com Vodka. – PRUST!
Amanhã, quarta-feira, dia 20, iniciam-se as competições. Ambos os pares farão o seu exercício de Equilíbrio por volta das 16:00.

Até lá bons treinos.

Tiago Maia

3 comments:

Unknown said...

calminha pa amanha!

estamos a torcer por voces!
esperamos por mais fotos e boas noticias ;)

bjos aos 5

Anonymous said...

ola :)
espero que por ai estejam todos bem e que estejam em plena forma!! muita calma, muita concentração e que a força esteja connvosco em cada esquema que façam!
Estou a torcer por todos!!
Nao se esqueçam de aproveitar todos os momentos ao maximo, é que as recordaçoes sao mesmo o único paraíso do qual nao podemos ser expulsos!
Ao meu + que tudo , mando um BEIJO ENORME =) =) Tou cheia de saudades tuas!!!( e ainda por cima n tens o roaming activado!!!...Rrrrrrrr)
ADORO-TE MUITO!


Beijinhos aos 5*


p.s) Amo-te João Maia

Ass: Dayana Cunha

Anonymous said...

Depois do que a Day disse resta-me apenas desejar MUITA FORÇA!!

Que saudades...

Beijinho grande para todos *
Sara (=