Na World Cup e na Freedom Cup os portugueses continuam em excelente plano de evidência.
No dia em que apernas o Trio fez o exercício de Equilíbrio, os Dinâmicos dos ginastas lusos voltaram a dominar a competição.
O Par Masculino esteve muito bem no seu exercício tendo obtido mais uma nota superior a 28 pontos. Estiveram seguros e com posições "limpas" precisando apenas de refinar a componente artística para poder alcançar todos os seus objectivos nos World Games.
O Par Feminino do GCPortuguês também esteve muito bem e aumentou ainda mais a vantagem sobre o segundo classificado. No Combinado não deverão dar qualquer hipótese.
O Par Misto do ACMaia foi ultrapassado pelos seus adversários americanos no exercício de Dinâmico. Suplantar os 0,34 pontos que os separaram do 1º lugar podem ser difíceis mas não são, de todo, impossíveis.
O Par Masculino melhorou a sua prestação em relação ao dia anterior e alcançou um Dinâmico espectacular subindo em todos os parciais.
Por fim, o Trio, com uma nota de execução de 9,400 aumentou a diferença para as segundas classificadas para mais de 0,6 pontos e não deverão deixar que estas se aproximem no exercício Combinado.
Hoje, com as Finais, encerrará esta prova. Portugal tem sido a grande sensação deste evento e tem merecido as melhores das críticas do público e das outras equipas. No dia decisivo esperam-se os melhores Combinados de todos os nossos ginastas, prontos a arrebatar a plateia (a organização estima mais de 2000 pessoas a assistir e, além da transmissão via net, haverá transmissão da Taça do Mundo em directo para um canal de TV Norte-Americano).
Hoje tudo decorrerá à mesma hora de ontem. Apenas diferença de existir às 00.30 (Portugal) uma Cerimónia Oficial. Aqui ficam as fotos do pódio da Freedom Cup.
No comments:
Post a Comment