Wednesday, October 13, 2010

O fim da FPTDA

"Terça Feira, 12 de Outubro de 2010, data em que foi determinado pelo Sr. Secretário de Estado a fusão das Federações.

O Tramp.com.pt não sabe ainda detalhes da forma como vai ser processada esta fusão, mas sabe que a impossibilidade de ser assinado o protocolo levou a esta tomada de decisão por parte do Governo. O Estatuto de Utilidade Pública será retirado e haverá um acompanhamento por parte dos nossos governantes para que esta passagem seja feita da melhor forma possível.
" - texto retirado daqui.

Não há ainda uma comunicação oficial desta informação em qualquer um dos meios imediatos (sites das Federações), pelo que se aguardam mais dados sobre esta matéria.

Um ano depois dos Europeus de Vila do Conde e apenas 3 meses depois dos Mundiais de Wroclaw, duas provas de tão boa-memória (e resultados) para Portugal esta é uma notícia que marcará certamente o rumo da nossa modalidade.

O AcroNews continuará a sua missão informativa, na esperança que a divulgação e a importância da Ginástica Acrobática possa ser exponenciada por todos os responsáveis e que, aos seus resultados desportivos, seja dado o devido e merecido relevo, para bem dos ginastas portugueses.

Obrigado a todos os que continuam, desinteressadamente, a trabalhar em prol desta modalidade. Boa sorte a todos e bem-hajam.

5 comments:

mário lopes said...

sou pai de uma atleta e pergunto-me, mas o que é feito dos impostores que fugiram com o dinheiro? alguém os encontrou? vai ser aplicada alguma pena?

cumprimentos
mário

Anonymous said...

De facto este momento será de revolta para alguns e tristeza para muitos outros, mas neste momento, no que nos deveremos, todos concentrar, é na concretização desta fusão anunciada.
Com a ajuda e contributo de todos, de uma forma desinteressada, será possível continuar a fazer crescer os Desportos Acrobáticos.
A responsabilidade e a justiça a que alguns deverão ser chamados, deixemos para outros que terão forçosamente essa responsabilidade e dever.
Um abraço a todos e agora mais do que nunca FORÇA.

Anonymous said...

Peço desculpa mas não assinei.
Manuel Barros
ACM

Anonymous said...

Tenho a certeza que vamos ser mt bem recebidos e bem tratados, não será fácil para uma federação de repente ter mais 2 especialidades com uma realidade tão grande como os tramps e a acro, mas todos tentam fazer o seu melhor desde já.
Vamos ser positivos e ajudar a ir para a frente e para os que acham q é voltar 20 anos atrás....estão enganados...não tem nada a ver, aliás as especialidades em questão não tem nada a ver com as de há 20 anos atrás...
Isabel Falcão

Anonymous said...

Acho que neste momento importa olhar para o futuro e sermos todos proactivos.

Desde que assegurem o normal funcionamento das nossas modalidades,que potenciem a sua evolução e um tratamento justo e igualitário para todos os ginastas contem comigo claro !

Queremos todos trabalhar, evoluir e puder fazer aquilo que mais gostamos.

Estou preocupada como é obvio, mas estes são tempos de reorganização e aguardo ...

Cristina Branco